quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aproveite as pequenas coisas ^^

Bem... estou só de passagem e resolvi relatar uma coisa que alegrou muito o meu dia ^^ MUITO mesmo!
vocês lembram da época do Guaraná Antarctica "caçulinhas" que vinha até com uma pokébola? *o*
e lembram da PITCHULA???  *-*
Poisééé eu tomei Pitchula hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  iupeeeeeeeeeee!!!!!!!!!


"Pitchula foi o primeiro refrigerante do Brasil voltado para o público infantil na embalagem PET 250ml. Com mais de uma década de sucesso." só esse trecho já mostra como pitchula é foda!


 <== eu tirei essa foto *-* na janela do meu quarto...
nota-se: nada de bom para se observar da janela  x_x

Ah! apesar de eu não ter tomado o "caçulinha" hoje vou falar um pouquinho sobre ele. só pra não ficar excluído.

 p.s: essa imagem eu peguei no google ._. e já tinha esse "coisasolds..." 


 *-* meu sonho era completar a coleção! nunca consegui u_u

E.....FIM!

Vou dormir estudar :* 

Um comentário:

  1. Caramba , eu nem lembrava mais desses Guaraná com Pokebóla *-*
    Mas nao se preocupe Fernanda , eu tbm nao consegui completa essa coleçao T0T
    (Aliás eu nunca completei uma colecao)
    (É foda ter primos mais velhos , eles te roubam e te batem)
    Ah é , esse Pitchula , eu nuca vi... Dexa um gole pra mim aê

    ResponderExcluir