quinta-feira, 26 de maio de 2011

Post jogo-rápido-bate-bola =p

Galerinha é o seguinte, vou precisar da ajuda de vocês :D é que a gata da minha amiga teve filhotinhos, mas ela não pode ficar com os gatinhos....  então quero a ajuda de vocês para adotar e arranjar um lar pra esses coisinhos *-* porque em uma semana vão ser sacrificados T_T não deixem isso acontecer!!! Sério mesmo :T eles são filhotinhos gente... e ainda tem muito para viver, e não é na rua que eles vão viver né? ADOTEM UM GATINHO *O* 


 <- pode não ser um dos gatinhos pra adoção... mas viu como ele se comoveu também? xD

Se alguém tiver interesse entra em contato comigo  ---> bluepoint203@hotmail.com <----
ou então com a minha amiga <3 ----> nathy02_92@hotmail.com <-----

Fui :* estou montando a parte 2  do Desenhos antigos vs. desenhos da atualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário